Pagina inicial. Contate Tips RC. Politica de privacidade. Politica de direitos autorais. Politica de comentarios. Espaço em branco. Espaço em branco. Espaço em branco. Inscreva-se no canal de Tips RC no Youtube.  Acompanhe Tips RC no Facebook. Siga Tips RC no Twitter. Receba atualizacoes via RSS. Perfil de Tips RC no Orkut.

terça-feira, 8 de março de 2011

AXN Floater-Jet ganha versões ARF (Floater-Jet wins versions ARF)

Duas novas versões ARF do motoplanador do AXN Floater-Jet foram disponibilizadas pela Hobby King. ARF significa Almost Ready to Fly (quase pronto para voar).

Até então a Hobby King só tinha uma versão PNF que quer dizer Plug And Fly (plugue e voe) onde o AXN Floater-Jet já vem completo, necessitado apenas do seu receptor (rx), transmissor (tx) e bateria. Já nas versões ARF é necessário adquirir à parte alguns componentes.
 

Pessoalmente eu prefiro as versões ARF, porque dão liberdade para você escolher uma configuração que mais lhe agrade, portanto mais flexibilidade. Outra vantagem das versões ARF é o preço, obviamente inferior em relação à PNF e também o peso menor que implica frete mais em conta.


O AXN Floater-Jet é um sucesso de vendas da Hobby King, indicado para iniciantes, suas características de vôo estável, lento e previsível permitem alguns erros de pilotagem. Ao contrário de alguns modelos da sua classe o AXN Floater-jet vem com ailerons, que é uma superfície de comando que todos os pilotos de aeromodelo devem dominar.


Construído em isopor EPO rígido e com um acabamento de alto brilho o AXN Floater-Jet é capaz de atingir altas velocidades em pequeno espaço ou planar suavemente no ar necessitando apenas do acelerador para ganhar altitude.
As características de vôo previsível, carga alar baixa e propulsão do tipo pusher também faz o AXN Floater-Jet uma plataforma ideal para a FPV. Usando uma bateria menor, como de 1600mAh ou 1800mAh 3S permite carga adicional na parte dianteira do aeromodelo acertar o Centro de Gravidade sem adicionar peso morto.
O AXN Floater-Jet preenche todos os requisitos para quem quer entrar para o hobby como um novato ou os pilotos intermediários procurando entrar para o mundo emocionante do FPV (First Person View).


Com envergadura de 1.290mm e fuselagem com comprimento de 860mm, relaciono a seguir as duas novas versões ARF do AXN Floater-Jet e também a versão PNF, indicando o que falta para completá-las e o link para a página do produto.
Até mais.
  • Precisa de receptor (rx), transmissor (tx) e bateria.
  • Precisa receptor (rx), transmissor (tx), bateria, esc brushless de 20A e 4 servos de 9g.
  • Precisa receptor (rx), transmissor (tx), bateria, esc brushless de 20A, 4 servos de 9g e motor brushless outrunner de 2100 kV.

Comente este artigo.

Leia também:

Tips RC - Copyright (c) 2011 - Todos os direitos reservados.

2 comentários:

  1. COmo faço para posicionar uma bateria de 2200?

    ResponderExcluir
  2. E sobre o FPV? Tem algum link de personalização para FPV?
    Como trabalhar o CG utilizando baterias de 2200?

    ResponderExcluir

Comente este artigo, todos comentários são bem-vindos.
Leia nossa política de comentários.