Pagina inicial. Contate Tips RC. Politica de privacidade. Politica de direitos autorais. Politica de comentarios. Espaço em branco. Espaço em branco. Espaço em branco. Inscreva-se no canal de Tips RC no Youtube.  Acompanhe Tips RC no Facebook. Siga Tips RC no Twitter. Receba atualizacoes via RSS. Perfil de Tips RC no Orkut.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Hobby King lança kit backlight para o Turnigy 9X (new backlight to the 9X)

A Hobby King colocou a venda o Turnigy 9X LCD Backlight Kit (DIY), trata-se de um kit para iluminação da tela LCD do rádio transmissor (tx) Turnigy 9X 2.4GHz V2.
O kit havia sido anunciado no final do ano passado mas somente agora foi colocado à venda e, considerando a quantidade de Turnigy 9X 2.4GHz V2 vendidos, esse kit para iluminação também deve vender bem.


A iluminação do painel de LCD do tx Turnigy 9X 2.4GHz V2 propicia melhor visibilidade dos dados contidos na tela sendo bastante útil em ambientes pouco iluminados como uma bancada de trabalho ou até mesmo para vôos noturnos, sem falar no aspecto estético. A cor da iluminação é azul e muda totalmente o visual do Turnigy 9X 2.4GHz V2, ele fica muito mais bonito com o painel de LCD iluminado.



O kit Turnigy 9X LCD Backlight é vendido na modalidade DIY (faça você mesmo), ou seja, o próprio usuário precisa fazer a instalação do kit no seu tx Turnigy 9X 2.4GHz V2. Não é preciso soldar ou instalar qualquer tipo de conversor, apenas uma chave para abrir o rádio é necessária, pois a instalação é simples e na página do produto existe um roteiro ensinando a instalação por meio de imagens. Logo que possível publicarei esse guia de instalação.



O preço é outro atrativo, o kit custa 4,99 dólares sem o frete. As especificações técnicas fornecidas pela Hobby King são:
·         Tensão de entrada: 8v - 13v
·         Corrente: 60 ~ 90mA
·         Cor: Azul

Conheça mais detalhes acessando a página do produto -> Turnigy 9X LCD Backlight Kit (DIY).

Até mais.

Faça seu comentário sobre o assunto.
Leia também:

Tips RC - Copyright (c) 2011 - Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente este artigo, todos comentários são bem-vindos.
Leia nossa política de comentários.