Pagina inicial. Contate Tips RC. Politica de privacidade. Politica de direitos autorais. Politica de comentarios. Espaço em branco. Espaço em branco. Espaço em branco. Inscreva-se no canal de Tips RC no Youtube.  Acompanhe Tips RC no Facebook. Siga Tips RC no Twitter. Receba atualizacoes via RSS. Perfil de Tips RC no Orkut.

terça-feira, 1 de março de 2011

Micro aeromodelos lançados recentemente pela Hobby King (micro model airplanes recently released)

Em artigos recentes eu abordei vários temas relacionados à Hobby King, e como ela está para montar um depósito no Brasil eu resolvi pesquisar alguns produtos deles.
A Hobby King apresenta novos produtos quase que diariamente, é impressionante a quantidade de lançamentos desde peças e acessórios até modelos e ferramentas, tudo o que você pode imaginar.


Selecionei algumas novidades lançadas há pouco tempo para ilustrar isso, são todos modelos de pequeno porte com envergadura variando de 50 cm a 1 metro aproximadamente e com preço que varia de 20 a 40 dólares. Todos precisam de algum componente a ser adquirido a parte para completar a montagem e ficar pronto para vôo. Você também precisa ter seu rádio transmissor e um receptor para o aeromodelo.
Todos os detalhes estão descritos na página de cada modelo no site da Hobby King, basta clicar sobre as imagens para vê-los.
Vale lembrar que não é preciso esperar a Hobby King abrir o depósito no Brasil, se desejar você pode adquirir esse modelos imediatamente e eles serão enviados a partir do depósito chinês da Hobby King.
Veja os modelos a seguir. Até mais.


Micro D-17 with Brushless Motor



Hobbyking Mini J3 Cub (ARF) (Yellow)



F16 EDF 55mm Jet (KIT)


Cessna 182 Deluxe Version (ARF)


Micro Spitfire with Brushless Motor


Micro ME-109 with Brushless Motor



Micro P40 With Brushless Motor






Comente este artigo.
Leia também:


Tips RC - Copyright (c) 2011 - Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente este artigo, todos comentários são bem-vindos.
Leia nossa política de comentários.