Pagina inicial. Contate Tips RC. Politica de privacidade. Politica de direitos autorais. Politica de comentarios. Espaço em branco. Espaço em branco. Espaço em branco. Inscreva-se no canal de Tips RC no Youtube.  Acompanhe Tips RC no Facebook. Siga Tips RC no Twitter. Receba atualizacoes via RSS. Perfil de Tips RC no Orkut.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Hobby King irá abrir warehouse no Brasil

O quebra-cabeça está montado. A Hobby King irá estabelecer uma warehouse no Brasil, um depósito para seus produtos.
Vaga de emprego, entrevista do presidente e uma resposta no fórum da HK.
Esses elementos são mais do que suficientes para afirmar que a Hobby King está vindo para o Brasil.
Tudo começou com o anúncio de uma vaga para gerente de depósito veiculada no site da Hobby King descrevendo a função, os requisitos necessários e indicando que a posição é para o Brasil. Você pode verificar essas informações aqui. Dizem que para bons entendedores meias palavras bastam, e isso já seria o suficiente para mim. Se não fosse para ter um depósito aqui, porque a Hobby King iria contratar um gerente para essa função?
Mas não foi só isso. Eu estava assistindo o vídeo de uma entrevista feita com Anthony Hand (presidente da Hobby King) quando aos oito minutos e cinqüenta e cinco segundos (8:55) ele começou a citar as warehouses da Hobby King nos Estados Unidos, na Alemanha, na Austrália (só existem essas fora da China) e imediatamente emendou com o nome do Brasil, exatamente no nono minuto da entrevista. O vídeo pode ser conferido a seguir.


Se eu já estava convencido, isso só veio confirmar minha certeza, mas ainda não parou por aí. Finalmente veio o desfecho para a questão se haverá ou não uma warehouse da Hobby King no Brasil. No fórum de discussões do site da Hobby King um usuário fez essa pergunta e novamente o próprio Anthony Hand postou a resposta: “2011 sometime”, ou seja, em algum momento de 2011.
Portanto meus amigos, preparem seus bolsos, a Hobby King está chegando ao Brasil.
Comente o que achou deste artigo.

Tips RC - Copyright (c) 2011 - Todos os direitos reservados.

17 comentários:

  1. hehehe! fui eu que fiz a pergunta, nem sabia que ele era o presidente!

    Anderson

    ResponderExcluir
  2. Anderson, ele é o "Cara" da HK atualmente. Você fez a pergunta certa na hora certa e no lugar certo. Vamos continuar cutucando, quem sabe eles liberam mais algumas informações. Até mais.

    ResponderExcluir
  3. Com a vinda de uma Warehouse da HK para o Brasil, não corremos o risco de ter produtos mais caros, mesmo sem o frete, como acontece com alguns produtos da Warehouse da Alemanha? E ainda não tem o caso de que quando se tem uma Warehouse no país, você não tem mais acesso a compras da Matriz?

    ResponderExcluir
  4. Que venha a HK no Brasil e ferre com esses lojistas elitistas que cobram os olhos da cara!

    ResponderExcluir
  5. Será que vem mesmo já estamos em 2012 ...???

    ResponderExcluir
  6. Mas neste caso, sendo legalizado, o produto fica no mínimo 100% mais caro, então vááários usuários vão comprar diretamente da Asia para não serem tributados. Infelizmente o Brasil é uma merda na questão tributária, então infelizmente acho que se abrir warehouse aqui (o que acho dificil), não vai pegar.

    ResponderExcluir
  7. Tendo sede aqui os produtos seriam 100% mais caros pelos impostos, então os consumidores passariam a comprar da Asia novamente, sem contar que tem vezes que um frete de SP para SC é mais caro que trazer da Asia para SC... devem ter desistivo por enxergarem que o Brasil é uma merda na questão dos impostos...

    ResponderExcluir
  8. Já estamos em abril de 2012 e até agora nada!

    ResponderExcluir
  9. mas se a importadora da HK for a warehouse dela eles ano vao mais vender da china para usuarios finais ou juridicas.. e sim somente para a warehouse dele q acredito eu ira competir com a hobbydepot

    ResponderExcluir
  10. será ótimo, desde que eles não aceitem manipulação dos preços, pois as mesmas peças aqui são importadas de lá e são vendidas a preços exorbitantes

    ResponderExcluir
  11. To Fuuu#$%
    vou ter que aumentar o limite do cartão ¬¬

    ResponderExcluir
  12. VOCêS VIAJAM muito!

    Se a Hobby King abrir aqui no minimo vai ter que se legalizar e se legalizando vai ter que pagar imposto como qualquer importadora e o preço vai sair no maximo uns 10% mais barato do que os preços praticados no Brasil. Consequentemente as pessoas ou continuaram a comprar da china ou passaram a comprar marcas mais conceituadas no mercado tal como Aeroworks, parkzone, e-flite, phoenix models, hangar 9, futaba, spektrum e outras..

    ResponderExcluir
  13. HobbyKing não vem não!! Fic aaí mesmo onde você está!Prefiro comprar seus produtos 100% mais baratos pelo site!! hehehe Esquece essa m. de paíz.

    ResponderExcluir
  14. Pelo menos o sistema de tradução do site já começou, vamos ver o resultado.

    ResponderExcluir
  15. COMPRO DIRETO DE SITES DA CHINA, MUITOS DELES COM FRTE GRÁTIS, A HK APENAS FAZ COMPRAR E REVENDER COM PREÇO MAIS CARO! AQUI NO BRASIL, A RECEITA VAI METER A MÃO E COBRAR OS VERGONHOSOS 60% DE IMPOSTO!!!

    ResponderExcluir
  16. A HobbyKing fara o lançamento da HObbyKing BR no dia 03 de novembro de 2012 , no 2o. AEROMONSTERS em Bauru ... Apareçam pois o Presidente da HK , Anthony Hand , esta no Brasil e pode vir pesoalmente fazer a apresentação da wharehouse no Brasil durante o evento !

    ResponderExcluir

Comente este artigo, todos comentários são bem-vindos.
Leia nossa política de comentários.