Pagina inicial. Contate Tips RC. Politica de privacidade. Politica de direitos autorais. Politica de comentarios. Espaço em branco. Espaço em branco. Espaço em branco. Inscreva-se no canal de Tips RC no Youtube.  Acompanhe Tips RC no Facebook. Siga Tips RC no Twitter. Receba atualizacoes via RSS. Perfil de Tips RC no Orkut.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Turnigy 9X 2.4GHz V2 - Como fazer o bind com um receptor adicional 8Ch V2 (how to bind)


O Turnigy 9X 2.4GHz V2 é um rádio transmissor de 2.4 GHz comercializado pela Hobby King que tem feito muito sucesso,  os estoques quando chegam se esgotam em algumas horas.
O sucesso explica-se pelo valor, 60 dólares (+/- 100 reais ao cambio atual), pela qualidade quem tem surpreendido e por ser um TX de 9 canais. Um custo/benefício ótimo, acredito que sem igual no mercado.

Se você já comprou o Turnigy 9X 2.4GHz V2, muito provavelmente vai desejar comprar receptores adicionais, isso se já não o fez. Nesse caso você pode assistir a seguir um vídeo mostrando como se faz o bind desse TX com um receptor adicional Turnigy 9X 2.4GHz 8Ch Receiver (V2). Lembrando que o RX que acompanha originalmente o rádio já vem com o bind feito.


Para conhecer maiores detalhes do receptor Turnigy 9X 2.4GHz 8Ch Receiver (V2) clique aqui e do rádio transmissor Turnigy 9X 2.4GHz V2 clique aqui.
Dica, se quiser comprar o rádio faça a compra mesmo em backorder (fila de espera), assim quando chegar novo estoque eles lhe enviarão o rádio e você não precisa ficar se desgastando e olhando todo o dia no site da Hobby King para ver se já tem em estoque.
Até mais.
Comente este artigo:
Leia também

Glossário:
TX = transmissor de sinais de rádio
RX = receptor de sinais de rádio
9X = 9 canais
8Ch = 8 canais
2.4 GHz = freqüência do sinal do rádio
Bind = vincular o TX ao RX de forma que eles possam transmitir e receber o sinal de rádio entre eles.



 

Tips RC - Copyright (c) 2011 - Todos os direitos reservados.

Um comentário:

  1. como posso comprar um radio desse na hobbyking sem ter um cartão internacional,,,isso é possivel? meu email aissa53@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comente este artigo, todos comentários são bem-vindos.
Leia nossa política de comentários.