Pagina inicial. Contate Tips RC. Politica de privacidade. Politica de direitos autorais. Politica de comentarios. Espaço em branco. Espaço em branco. Espaço em branco. Inscreva-se no canal de Tips RC no Youtube.  Acompanhe Tips RC no Facebook. Siga Tips RC no Twitter. Receba atualizacoes via RSS. Perfil de Tips RC no Orkut.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Novo modelo de transmissor (tx) de baixo custo lançado pela Hobby King

Teve início hoje a venda um novo modelo de rádio transmissor (tx) de baixo custo oferecido pela Hobby King.
Trata-se do HK6DF que opera na frequência de 2,4 GHz, possui 6 canais e utiliza a tecnologia FHSS.


 

Ele está disponível nas versões mode 1 (acelerador do lado direito) e mode 2 (acelerador do lado esquerdo) e seu preço é de $26,88.
O conjunto é composto pelo transmissor, um receptor (rx) modelo HK-6DF e um plugue para bind (vinculação entre o tx e rx).


O modelo é realmente bem simples, recomendado para quem ainda não tem sistema de rádio controle e deseja comprar um aeromodelo pronto ou quase pronto para voar.





Como recursos adicionais ele possui um chave de duas posições, um potenciômetro proporcional, mixagem elevon e reversão de servos.


Para conhecer maiores detalhes acesse a página do produto.
Até mais.




Faça o seu comentário.

Tips RC - Copyright (c) 2011 - Todos os direitos reservados.

Um comentário:

  1. Josemar Santos . Moltran24 de julho de 2011 às 22:15

    Ola, fiquei bem animado com este modelo, e confio na qualidade dos rc da HB, tenho um 7Xv2(receptor HK8X-RX-V2 $27.99 que acho muito caro mas confio 100%) e outro 4ch (receptor HK-T6A-V2 $ 8,98 muito bom preço e ja furei nuvens acima de 500mt com ele), mas fiquei um pouco perdido com os modelos e preços dos receptores, o deste modelo não encontrei para reposição e pena ele não ter saida para cabo simulador e treino, acho que vou pagar o dobro e comprar um Turnigy com receptores a $8,09, poderia fazer este comparativo e dar uns toques sobre os cabos para simulação(FMS ou CRRCSim) e treino.

    Obrigado, parabens gostei muito da sua pagina.
    At. Moltran

    ResponderExcluir

Comente este artigo, todos comentários são bem-vindos.
Leia nossa política de comentários.