Pagina inicial. Contate Tips RC. Politica de privacidade. Politica de direitos autorais. Politica de comentarios. Espaço em branco. Espaço em branco. Espaço em branco. Inscreva-se no canal de Tips RC no Youtube.  Acompanhe Tips RC no Facebook. Siga Tips RC no Twitter. Receba atualizacoes via RSS. Perfil de Tips RC no Orkut.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Nova linha de baterias de lipo de baixo custo é apresentada pela Hobby King

A Hobby King acaba de lançar uma nova linha de baterias de polímero de lítio (Li-Po) de baixo custo que ela mesma denominou de Grade-B.
As novas baterias são recomendadas para aplicações não-críticas, testes ou para aeromodelos que o usuário considere não exigir alto desempenho nas descargas elétricas.



Os produtos da linha B têm uma resistência interna elevada (o que é ruim), normalmente não vão durar mais de 60 ciclos completos de alta descarga e podem ficar “inchados” ao longo do tempo.
A Hobby King afirma e reconhece que as baterias da Grade-B são estruturalmente sólidas, mas falta o desempenho das baterias de primeira linha a chamada Grade-A, tais como Flightmax, Rhino e TURNIGY.


A Grade-B era fornecida normalmente apenas para pequenos revendedores que, por sua vez, as comercializam no mercado on-line com um desconto (sabe aquelas baterias baratinhas do eBay?). No entanto, a Hobby King está iniciando a oferta direta desse tipo de bateria ao consumidor final e, é claro, com preço bem acessível, lembrando que são destinadas a aplicações não críticas.


O vídeo do link a seguir mostra como HobbyKing decide na fábrica quais células que são boas ou ruins durante a fabricação.




Fiz uma pesquisa no site da Hobby King e encontrei onze baterias de diferentes capacidades, variando de 3S de 3.000 mAh 40C (13,55 dólares) até 5S de 5.000 mAh 30C (32,63 dólares) Essas baterias são de baixo custo e já estão disponíveis para venda. A seguir a relação completa das baterias da Grade-B disponíveis atualmente.
Até mais.
Comente este artigo.
Leia também:

Tips RC - Copyright (c) 2011 - Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente este artigo, todos comentários são bem-vindos.
Leia nossa política de comentários.